Meu rico filho!

Certamente deve ter dito esta expressão a minha amiga Dolores Aveiro à sua moda madeirense quando recebeu no dia 31 de Dezembro, dia em que fez 61 anos, um Porsche Boxster oferecido pelo seu filho, com um valor calculado em cem mil euros.
Caramba, eu não sou invejosa, mas desde já digo que também no final deste ano vou fazer 61 anos e seria uma bela prenda para receber da mão do mê Bisalho. Como disse não sou invejosa, e não preciso de um Porsche de cem mil euros, mas um Mercedes caía bem na mão. Aliás, eu não o deixaria cair...

Comentários

  1. Desconhecia essa prenda por parte do CR7 e fizeste-me rir amiga:):)

    Beijocas e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não tenho filhos, mas bem que me ia saber bem o carrinho novo agora...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade