Há 35 anos atrás era eu uma mocinha com vinte e quatro anos...

...quando pelas treze horas e dez minutos do dia dezassete de Abril tornei-me mãe.
Ah, vai ter o cabelo da mãe e os olhos do pai, diziam (porque o mê senhor tem uma cor de olhos invulgar e, bonitos, eu tinha cabelo louro).
Enganou a todos a peste da piquena. Nasceu com cabelo negro, como o pai e olhos castanhos como a mãe.
Hoje, celebra as suas trinta e cinco primaveras. A minha filha, a mãe das Minhas Pulgas.
Parabéns e nunca deixes de sorrir mesmo que a vida te atraiçoe.

Comentários

  1. Parabéns para a filhota.
    Que Deus a cubra de bênçãos
    Muitas felicidades
    Beijos pra vocês duas

    ResponderEliminar
  2. :)) Um Grande Abraço der Parabéns para os 3 e para o "pulguedo" todo, Gi ! ... Que seja um dia fantástico !

    ResponderEliminar
  3. Parabéns às duas! Um grande beijinho e um fim de semana (uma vida) cheio de sol!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns para a filha e para a mãe , claro !

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à filhota e à mãe! :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns à filhota e aos papás e que venham mais 35 anitos.

    Beijos a todos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns à prima mais nova e a ti também ! Muitos anos com saúde e alegria é o que vos desejo !
    Ontem também houve festa cá em casa fez anos o meu marido :)
    Só carneiros pois eu também sou :D

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns e as maiores felicidades :D

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasadíssimos para a tua filhota! Desejo um "novo" ano repleto de felicidade!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns à filha e à mãe, claro ;-) Um beijinho para as duas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade