Isto é que vai ser mandar papaias!

Num cântaro cá do jardim, e sem que tivesse eu deitado sementes à terra, nasce a olhos vistos papaieiras.
Ainda perguntei a Moi-Même, aquela minha empregada que não tarda muito vai de volta para a Jamaica, se tinha plantado. Responde-me, olhando para mim com aqueles olhos esbugalhados como se eu tivesse a doença do esquecimento, e tamborilando os dedos no tampo da mesa vira a cara como se fosse a rainha deste palácio.
Preparada como estava ainda pensei, já de seguida, mandar-lhe umas papaias, mas abri a boca e fechei. Mas não perde pela demora. Sou senhora de mandar algumas.

Comentários

  1. Há alturas em que é preciso :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muito bem...Vou deixar de comprar papaias,então.Tu trazes-me quando vieres visitar-me?

    ResponderEliminar
  3. Papaia é a esposa do papai? eheh

    ResponderEliminar
  4. Ai papaia!!!
    Não me importava nada de as ver nascer por aqui!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade