Esclareçam-me, feichionistas de serviço

Já é retro tirar fotografias em frente ao espelho, aquelas em que as mocinhas, as feichionistas se colocam de telemóvel em riste em frente ao espelho do quarto de dormir pela manhã, mal se vestem, para colocar nos blogues, feicebuques e instagrames, agora a onda é mais de cima para baixo? É?
Caramba, e eu que eu ia começar a me pôr linda em frente ao espelho - e porque vou ter um telemóvel dos bons, constato que já era, a moda agora é da cintura para baixo. É sempre a inovar e eu como boa aluna candidata a feichionosta já aprendi.

Comentários

  1. Não percebo nada disso só sei que tens uns sapatos bonitos:)

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou muito mais fotogénica dos joelhos para baixo :)))


    beijinho prima, tem um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. moda ou não, ficou bem catita . bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  4. E, eu sou muito lindo do bigode para baixo e desde o umbigo ao bigode.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade