Este PS

É deste PS (que quer dizer Porto Santo) que não gosto.

Vigiem só a quantidade de areia que por aqui vai! Mas acham que eu coloco os meus ricos pezinhos neste sítio? Já muito fui quando não tinha dinheiro para ir mais além.
E digo em verdade vos digo: é areia na cama, areia na mesa, areia debaixo da prótese, areia nas orelhas, axilas e afins; nas curvas dos cotovelos, mais abaixo: no "imbigo" e ainda mais abaixo: nas dobras dos  joelhos, entre os dedos dos pés... Areia com pão e manteiga, areia com uvas, areia com melancia... Areia... Areia.. Areia...
E chegando cá à região ainda se sacode areia do cabelo. No ano seguinte ainda se leva areia para o Porto Santo! Isto chega para justificar?

Comentários

  1. ahhahah Agora entendi... e parece-me LINDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda Minhota
      é lindo sim para quem gosta de areia eu nao. Eu sou rapariga de piscina e calhau.
      kis :=)

      Eliminar
  2. Nunca lá fui, mas tenho fé que um dia lá irei.

    ResponderEliminar
  3. Oh Gi tu vê lá se ainda vem aí a outra maluca chatear-te por não gostares de areia!

    ResponderEliminar
  4. mas é bonito pá! é um facto na Grécia também tinha praia com pedras e preferia, pelo menos não andava cheia de areia e estava sempre limpinha! beijinho

    ResponderEliminar
  5. Há sempre areia por todo o lado, mas eu continuo a gostar.:))

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto do Porto Santo e adoro areia.
    Mas gostos não se discutem.:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Pois...que remédio !
    Tens é "inbeija" !!!

    Deixo-te um "veijo" em tempo de não praia.

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto e muito mas eu sou suspeita para falar, não é?
    Mas respeito a tua opinião, claro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei amiga Carla, mas és suspeita...e muito suspeita
      kisi .=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade