É hoje que vou dar parte dele

Estou a cuspir línguas de fogo, se não querem ficar abrasados, fujam enquanto é tempo.
O homem que esteve aqui a limpar o terreno, limpou tão bem, mas tão bem que não deixou nada plantado.
                                    
Adeus rúculas (palerma, não conhecia então arrancou, e diz ser agricultor)! 
Adeus chicórias (que o burro "não sabia o que era" disse ele e julgava que era erva)!
Adeus tomates (que estavam bons para consumo)! 
Adeus couves (verdes e em espiga, cheias de folhas tenras)!

O estúpido arrancou tudo e...deitou fora (gente rica que vive do abono e do rendimento). Ainda se levasse para casa...até ficava mais satisfeita!!!! Pimentos, pepinos...

 Pensando melhor, não  vou dar parte dele*. Nã, nã, nã, eu vou é  partir-lhe os cornos (já disse que estou reles, por isso o palavreado).

E eu só pedi para cortar uma pimenteira da Índia!!!!
    
*dar parte dele é...participar à polícia.

(Considerem este um post irónico que eu não tenho força para...lhe partir os ditos (cornos).
Mas vontade tenho, lá isso tenho!!!

Comentários

  1. CALMA ,CALMA AMIGA !!! PLANTE TUDO NOVAMENTE, E SE QUIZER DE PARTE DELE POIS LHE ARRANCOU TUDO,,,RS,TERE.

    ResponderEliminar
  2. Mas contratou um lavrador.
    Ou um aprendiz de enxada;)
    Agora é plantar de novo...
    Aproveitava os apetrechos de mexer a poncha e os dois a mais dava-lhe com eles na cabeça eeheheh
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Querida como adoro plantas imagino o tanto que ficou triste!!
    Navegando na net, te encontramos, muito gostoso seu blog, parabéns!
    vamos seguir e ficar!
    bjs Lulu & Sol -Brasil

    ResponderEliminar
  4. Que devastação!!! O homenzinho esta
    va mesmo disposto.Mas,novas planta-
    ções darão bons resultados, outra
    vez.
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. putz...q droga.
    o cara cortou tudo...
    ai, ng merece.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  6. O homem deve ter uma deficiência no cérebro.

    ResponderEliminar
  7. Será que ele não sabia qual das plantas e legumes era a pimenteira e teve que ser radical??? Que agricultor é esse, até eu sei distinguir plantas de ervas...

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  8. Ele devia ser agricultor mas é no farmville em mais lado nenhum.
    Agora é por mãos à obra e plantar mais coisinhas boas :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Devia era ir plantar tudo novamente! bj:)

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Obrigado pela visita, pelo comentário e pela "adesão" como sócia do meu cantinho (blog).
    Se fosse eu aqui á uns tempos o que tinha feito mesmo era parti-lhe os ditos "C.....".
    Infelizmente há individuos assim! e que nos deixam assim!
    Bjinhos.
    Pedro

    ResponderEliminar
  11. além de estúpido e mesmo burro e lá está se ainda tivesse levado para consumo...pois "abençoados rendimentos".

    Eu dir-lhe-ia das boas!

    ResponderEliminar
  12. Que grande agricultor esse, ainda é pior que eu, lol
    Bjocas

    ResponderEliminar
  13. kakkakak!! Esse aí parece meu pai que acaba ocm ahorta da minha mãe toda vez que vai "limpar" o quintal.

    ResponderEliminar
  14. E eu também teria vontade de o fazer, se me fizessem isso.:):):)
    Há um jardineiro que vem ainda esta semana (disse ele) cortar umas pernadas a umas árvores, aparar a hera,... eu vou estar de olho bem aberto não vá ele arrasar o que levou tantos anos a crescer.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  15. Vai tudo à vida, já percebi.

    Mas deixa ficar a casa, ok?

    ;)

    ResponderEliminar
  16. Coisas que acontecem a quem contrata bons profissionais.
    Mas não lhe partas os ditos, coitado! Não basta a trabalheira que teve?!
    Provavelmente percebe tanto de horta como eu. Para mim tudo o que é verde ou é erva ou couve. Tão simples como isso!
    Mas que diabo, o homem abusa, para ele é tudo erva...

    ResponderEliminar
  17. Gente! Que horror! Eu ficaria furiosa também. Mas não ficaria nisso. Berraria muito nos ouvidos dele: você é um burrrrrrroooo!

    Que piedade! Fico a imaginar se laguém arrancase os brotinhos das poquinhas coisas quenplanto no meu terraço.
    Agora pe plantar outra vez e esoerar que o fio tenha piedade das plantinhas.
    Esse cara nunca mais cruza tua rua.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  18. espero bem que sim obrigada pela tua opinião :) beijinho.

    ResponderEliminar
  19. Par mim é dar parte dele mesmo. Arranjar um advogado e pedir uma indemnização por enriquecimento sem causa e danos morais. Mas fazer as contas primeiro, não vá pagar mais ao advogado do que aquilo que custam as coisas. Bjs

    ResponderEliminar
  20. Tem calma... e respira fundo. Planta tudo de novo ou manda o senhor plantar..

    Beijo***

    ResponderEliminar
  21. Já estou a ver que é mal dos jardineiros... não percebem nada de jardim, nem de horta! Há por aqui um brasileiro que já me arrancou (quase) tudo do jardim, coentros, etc e me levou couro e cabelo por fazê-lo! Pior: ao vir tratar do jardim do vizinho, aproveita e 'trata' do meu...
    Está proibidíssimo de cá pôr os pés!

    ResponderEliminar
  22. ai que até a mim meteu nervos, na minha situação também me dava vontade de lhe partir os ditos "cornos", ainda por cima o que ele arrancou deve ter dado tanto trabalho

    ResponderEliminar
  23. Óh minha querid.
    Antã nã sabe que trabalhera ele tinha se tevesse de aí ir todes os dias? Assim foi tudo cortado duma só vez. Aquioutrodia, tava ê a cortar a relva e, apareceu-me um marmanjo a pedir-me 5€ porque estava aflito.Imediatamente fui buscar o cacau e, disselhe que lhes dava mais 5€ à hora se me fosse cortar as ervas daninhas que tinha à volta do quintl.Como era para trabuquir, disse-me que tinha muita pressa. Bem melhor, nem levou os 5€ e, foi-se embora. Vai, lá, vai.

    ResponderEliminar
  24. - não sei, nunca estive numa situação assim de amor à distância (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Obrigada, espero que goste das fotos :D

    ResponderEliminar
  26. Obrigada:D
    Espero que continue a gostar das proximas. Ficarei á espera do seu comentário.

    ResponderEliminar
  27. Oi Avogi
    Imagino bem a raiva de ver as rúculas , tomates , couves , tudo destruído.Que cara maluco!caramba! rs
    manda ele replantar tudo agora.
    boa semana
    abraços brasileiros

    ResponderEliminar
  28. Já estou a ver que as netas vão ter trabalhos extra neste fim de semana, para replantar tudo!

    :))

    ResponderEliminar
  29. OBRIGADA A todos
    já vi que há muita gente insatisfeita com o serviço dos jardineiros.
    não entendo isto de em vez de retirar da terra e colocar ao lado para depois plantar novante; retirar da terra e deitar para o lixo?
    é só isto que nao entendo. tempos de crise e faz-se isto? fico possessa com o diabo no corpo.
    OBRIGADA
    Agora há que plantar de novo mas antes gastar algum a comprar. Só visto

    ResponderEliminar
  30. É uma grande falta de consideração.

    ResponderEliminar
  31. ISILDa
    dizes certo , mas parece que esta gente nao considera ninguém.
    kis obrigada

    ResponderEliminar
  32. Mas é burro ou faz-se?
    Credo...isso não se faz...:O

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade